Este curso representa um marco para a Aplitech Foundation, finalmente temos o curso de inglês básico para todos, com certificado também gratuito, algo raro na internet pois conhecemos diversas empresas que comercializam estes cursos, mas aqui na Aplitech Foundation você terá a sua chance para ser bilíngue, democratizando o conhecimento. Por causa disso, estude, se esforce realmente, faça anotações ou flash cards para memorizar o conteúdo, quem faz o curso valer a pena é você aluno dedicado e esforçado.

São mais de 50 vídeo-aulas, disponíveis pelo site ou app, para você estudar, fazer mini provas com o professor e assimilar conhecimento, lembrando que você não pode parar de estudar inglês mesmo que você se torne fluente um dia. Faça a prova sem copiar ou re-olhar o conteúdo dos videos, pois  o maior prejudicado será você.

Agradecemos o professor em questão em disponibilizar este conteúdo e ensinar com tanto carinho e cuidado, aproveite que pessoas estão dedicando seu tempo e energia para ajudar a você realizar o seu sonho, ser bilíngue, falar inglês.

Complete o curso, retire certificado e faça uma rápida atualização no seu currículo, pois mesmo que você já fale o nível de inglês gratuito, é importante FORMALIZAR os seus conhecimentos para uma comprovação adequada as suas habilidades.

Para começar estudar agora é muito simples, basta se registrar no topo da pagina

online.aplitechfoundation.org