LEIA COM ATENÇÃO

SE INSCREVER

Bem-vinda / bem-vindo à vaga de Social Media Junior na Auckland! Nosso time é gigante, formado por 6 pessoas incríveis e estamos em busca de alguém que tenha sonhos do tamanho dos nossos (preferencialmente maiores). Não tenho dúvidas de que vamos crescer 100x nos próximos anos e agora é sua oportunidade de escrever uma história diferente de todas que você já viu.

Sobre ser Social Media Junior na Auckland:

Suas atividades serão de gerenciamento e atualização das redes sociais dos nossos clientes – e da própria agência também. Auxiliar na criação de conteúdo e cronogramas de postagens, SAC e interações. Nós precisamos, queremos e estamos buscando frequentemente nos manter atualizado com tudo o que rola no mundo do digital, por isso você também realizará estudo de correntes e trará insights de conteúdo.

Queremos alguém que tenha tesão pelo marketing! Que tenha fome de conhecimento e busque incansavelmente novas ideias. Se você possui esse perfil e as competências necessárias para desempenhar um trabalho de qualidade, seu potencial de crescimento com a gente é incalculável.

Dinâmica de trabalho:

Com uma carga-horária de aproximadamente 8h por dia, você irá atuar 100% remotamente. Trabalhamos com uma ferramenta de gestão de atividades e temos um processo bem alinhado, fácil de lidar com as demandas.

Pré-requisitos:

– Equipamento próprio;

– Comprometimento com prazos;

– Organização e proatividade;

– Conhecimento nas plataformas de Social Media;

– Domínio da língua portuguesa;

– Facilidade em se comunicar;

– Acompanhar tendências em mídias sociais;

– Interesse em crescer dentro da empresa.

– Não exigimos educação formal (graduação, etc.). Você só precisa provar que sabe o que faz!

– Apresentar portfolio

– Autogerenciamento, bom gosto, boa comunicação, determinação e organização são fundamentais;

Habilidades desejáveis:

– Produção de conteúdo, inglês.

– Experiência na área

SE INSCREVER