Parece até clichê reforçar quanto o atendimento ao cliente é vital para qualquer empresa, principalmente se esta empresa é pequena e precisa convencer os clientes, tratar bem sua lista de contatos e certificar as pessoas que é uma empresa responsável e vai cumprir tudo o que for acordável.

O intuito deste artigo e video, é mostrar para você que pode ser uma excelente decisão fazer o curso de atendimento ao cliente que a Aplitech Foundation está oferecendo gratuitamente, lembrando que a fundação oferece cursos gratuitos com certificado gratuito, após prova, para que todos possuam melhores chances no mercado de trabalho. Os cursos são analisados de acordo com a necessidade do mercado, para você não perder tempo em fazer um curso que ninguém quer ou um curso que traz informações, mas é muito simplória aponto de atrapalhar o seu currículo.

A questão do atendimento ao cliente é tão importante, que rende histórias de como empresas vão a falência ou se recuperam, uma delas é do ex-CEO da Chrysler, Lee Iacocca, que comandava a empresa numa gravíssima recessão, depois que assumiu como lider, fez questão de abaixar o salário de todos os diretores da empresa e aumentar o salário de todas as secretárias, utilizando da justificativa que “o atendimento ao cliente e parceiros é a cara da empresa”.

Existem muitas histórias de empresas que quebraram ou se levitaram com um bom atendimento ao cliente, mas quando uma empresa quer melhorar o seu atendimento, ela procura pessoas capacitadas para fazer esta transição, e então é aí que você pode ganhar um espaço fazendo um bom curso de atendimento ao cliente, aproveite a oportunidade pois ela é de graça!.

Quem acha que este curso só se encaixa para quem quer trabalhar com o atendimento ao cliente por meio do telefone, se enganou, todos nós precisamos estar por dentro das principais novidades em atendimento ao cliente para poder sugestionar novas formas de atendê-lo melhor, falando com ele diretamente ou não, então mesmo quem trabalha numa posição elevada, precisa saber conceitos fundamentais para vender mais e deixar seus clientes satisfeitos.

No curso você vai aprender técnicas, postura, lidar com clientes irritadiços e insatisfeitos, como prospectar novos clientes, como se aproximar de clientes na loja, este curso vai te dar os recursos para que você impressione todos a volta e acima disso, traga resultados para a empresa ou projeto que você trabalha.

Além do ensino sobre como tratar o cliente adequadamente, na parte final do curso, você aprenderá um pouco sobre o que é o CRM e como ele pode ajudar a vender mais e fazer seus clientes se sentirem mais valorizados, junto de poder ser integrado a outros programas de computador.

Para fazer este curso de atendimento ao cliente na Aplitech Foundation, basta fazer login ou cadastrar-se no topo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *