A resistência é um tabu, como atingir essa fatia de mercado?

Criatividade, diversidade, personalização, ousadia, estratégias e muita dedicação.

O DNA de toda Marca sempre ficará martelando em nossas cabeças, quando a Marca é Boa aceitamos, quando não Desprezamos e depreciamos.

A mente humana esta sobrecarrega de lixo viral, muitos podem até achar graça tirar sarro e compartilhar em milhares de grupos. Tá aí o erro….

Compartilhar conteúdo ruim é o mesmo que dizer que você concorda com tal idiotice.

Seu estudo e aprendizado pode ser compartilhado com quem tem interesse em ampliar mais conhecimento, mais capacidade de assimilar de forma inteligente fatos.

O Mercado de Trabalho está preocupado em Vender – em Atrair mais clientes – em conquistar fatias de mercado nunca atingidas.

As Redes Sociais tomaram conta de nossas vidas, da vida das empresas, da vida do seu cachorro, da vida de todo o UNIVERSO, por um lado é bom pelo fato que a divulgação, a notoriedade da sua marca se torna visível em um click, por outro lado nos tornamos encarcerados mesmo sendo livres.

A informação chega feito relâmpago para todo mundo, as fake news também, muitas empresas são bombardeadas por causa da matéria X-Y-Z que não verdade são mentiras, mas como se tornou público – Viraliza e causa Caos Geral.

Colunista da Aplitech Foundation
Joyce Marinho
Hey, Prazer: Sou a Joyce Marinho.  Marketeira, Aventureira, Empreendedora que tem por objetivo de vida explorar e compartilhar o conhecimento com milhares de pessoas. Uma das frases que carrego por toda minha vida. Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. “Carlos Drummond de Andrade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *