Sem entrarmos na questão filosófica da definição do que é sucesso, podemos afirmar que se tem um idioma que é essencial para uma carreira de sucesso nos dias atuais, esse idioma é o inglês. Você provavelmente interage com a língua inglesa por diversas vezes durante seu dia, sendo escutando uma música, assistindo uma série, um filme, nas redes sociais, nos requisitos de admissibilidade para universidades estrangeiras e em seleções de emprego. Consegui te convencer da importância de aprender o inglês?

Nós sabemos que o orçamento anda apertado, então aqui vão algumas dicas para aprender e melhorar o seu desempenho no inglês com ferramentas gratuitas.

Aplitech Foundation:

A Aplitech Foundation oferece gratuitamente em seu site o curso de inglês na modalidade básica. Além do conhecimento adquirido, a Aplitech disponibiliza um certificado de realização de curso. Vale super a pena!

Duolingo:

O Duolingo é um aplicativo para celular, disponível em Android e IOS, que te ensina um idioma a partir do zero. Através de uma metodologia divertida, o aprendizado é focado na repetição de lições. Oferece versão gratuita ou paga.

Mairo Vergara:

O professor de inglês Mário Vergara é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Através de um site on-line e um canal no YouTube, ele oferece diversas dicas de inglês. Tenho certeza que você vai se divertir e aprender bastante com ele.

Colunista da Aplitech Foundation

Síntique Carvalho – Sou estudante de graduação em Direito. Gosto de tudo um pouco. Acredito que existe beleza em todas as coisas e que uma vida significativa é em colaboração e amor ao próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *