Muitos criam excesso de dúvidas, outros criam a solução para saná-las.

Muitos criam medos irrelevantes, outros passam por cima desses medos e seguem adiante.

Muitos apenas criam, e não executam.

Muitos pensam que criatividade é coisa de maluco, mas na atualidade perceberam que os malucos estão dominando o mundo.

Muitos julgam as mentes criadoras, mentes criativas, as mentes que não pensam mais fora da caixa (afinal elas nunca estiveram dentro delas).

E quem ainda tem medo de criar, de inovar e de ousar nas ideias sinto lhe informar, mas estamos vivendo em um momento onde quem continuar sentado focado em 2+2 são 4 prepare-se, pois os malucos vão dominar sua cadeira.

A vida gira em torno de resultados, de estimativas e de méritos no mercado de trabalho, mas mesmo assim muitos não param para pensar que os tempos mudaram e que a atualidade é criar para ter certeza, é ousar para testar, é pesquisar para perceber as diferenças e também explorar óticas diferentes das habituais.

Não podemos permanecer enjaulados em gaiolas ditadas pelo poder das Organizações, feito marionetes do saber, sabendo que nossas aspirações não são levadas a sério.

Muitos aceitam, muitos concordam, alguns gostam de ter como estimação aquele ou aquela que mais se destaca no poder.

Ideias fora do padrão não são levadas a sério, pessoas que não seguem a grande massa se tornam “os estranhos fora do ninho” – mas todos sabem que quanto mais ousar, quanto mais se aventurar em que acredita mais as pessoas vão te julgar, vão dizer que nada vai dar certo.

A vida é sua, não deixe com que os outros dominem suas vontades, seus valores e seus pensamentos.

Não se limite por conta das opiniões alheias, cada um tem suas escolhas e cada um deve respeitar viva livre de amarras, viva livre dos medos e frustrações.

Não espere do outro nada, apenas viva sua vida como você quer que ela seja vivida e não conforme o que a sociedade dita.

Colunista da Aplitech Foundation

Joyce Marinho – Hey, Prazer: Sou a Joyce Marinho.  Marketeira, Aventureira, Empreendedora que tem por objetivo de vida explorar e compartilhar o conhecimento com milhares de pessoas. Uma das frases que carrego por toda minha vida. Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. “Carlos Drummond de Andrade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *